Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de janeiro de 2012

'bora malhar nas osgas pré históricas

O paulinho caganeira crescemelão queria fazer crer que as imagens do túnel das osgas, já lá estavam na última vez que o Zbonden foi campeão... ( vai prá aí uns 10 anitos, não????).

Tipo, queria fazer crer que as imagens eram pré-históricas, tais como os seus comportamentos e educação... Ele e o rasteirinho que ele traz preso a uma trela toda apaneleirada, cor de rosa com uns brilhantes e tal.

Só assim se explica aquele comunicado absurdo no qual no ponto 5 do tal vomitado se pode ler:
"5 - Ainda relativamente a estas imagens, cumpre dizer que no início da época, aquando das vistorias efectuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários;"

IMPRESSIONANTE este ponto... Adoro aquela parte do não só foram aprovadas como foram elogiadas... quase que choro tão grande é a estupidez daquelas osgas.

Pois não é que a Liga resolveu malhar um bocado nas osgas e pelos vistos:
"Segundo a fonte da Liga de Clubes, a vistoria técnica ao reduto leonino foi realizada no início da temporada, numa altura em que ainda não tinham sido colocadas as imagens no acesso aos balneários. Contudo, a mesma fonte garante que não recebeu qualquer queixa de clubes devido às imagens, assim como não viu reportada em nenhum relatório a sua existência."

Oh que giro... não é??? mas pronto, já chega de malhar nas osgas... Já estão KO. O quê??? Não??? Mais alguém vem malhar nas osgas??? Mas quem??? O quê??? Como??? A UEFA??? De certeza que é mesmo a UEFA??? A sério??? Ai é??? Então e que cacetada quer a UEFA mandar nas osgas já grogues???

"A UEFA solicitou que o clube remova ou cubra estas imagens em jogos da UEFA"

Oh pá... que maus que eles são... Então os tesos do Zborden ainda têm o calote á gráfica que imprimiu aquelas aberrações e já vai ter de as tirar... Oh pá, que maus...

1 comentário: