Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de janeiro de 2012

E eu ainda pago impostos???

Para quê???
Para os magistrados do Ministério publico ouvirem e lerem o que um dos bostas Oliveirinhas disse e afirmou ontem alto e em bom som aos microfones de uma televisão paga por todos nós e nada fazerem???

E eu pago para esses gajos, magistrados e fulanos de direito não fazerem nada???

Eu pago para que uma Federação corrupta seja financiada com o guito dos meus impostos???

Eu pago a governantes para pactuarem com esta falcatrua???

Eu pago para existir um monopólio da cobertura televisiva sobre o futebol??? Então e a livre concorrência??? (o João V. Azevedo, era tolo, mas nisto o tipo tinha razão como ficou comprovado em tribunal).

O tipo ontem não fez mais do que afirmar na televisão o que todos sabemos há muito muito tempo... Ele ontem não trouxe a revelação para mim, mas ao admiti-lo publicamente... O Ministério público, ainda ontem o devia ter ido buscar e obrigado a contar tudo... mas ontem não o fez, hoje ainda não... e tudo continua...
Já agora, onde anda o bastardo do irmão e o Merdaíl e o Nandinho??? Em que buraco estão escondidos??? Ainda ninguém sabe deles... Nem onde estão, nem reacções... nada de nada.
Mas eu pago para isto??? Para esta roubalheira a todos os níveis???
Pago o tanas... Vou fazer como o grupo Jerónimo Martins... Vou mudar a residência fiscal para a Holanda... eheheheh

2 comentários:

  1. Em relação a isto não vamos ouvir nem uma palavra. Hoje os jornais nem focarem o assunto (nem nas páginas online é revelador disso mesmo). Vão fazer de conta que o homem não disse nada.

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar ver a entrevista na integra mas nao encontro nenhum video completo. Tem um fornecido pela RTP mas é um resumo de 2minutos.
    Encontrei outro no site da SAPO com 16minutos. Mas aos 55 segundos o video parece cortado, quando o oliveira ia falar qualquer coisa do benfica que podia ter sido campeao........ Nao percebi nada. vi ate ao fim mas nada de bolas quentes e campeonatos oferecidos...
    Alguem tem o video completo??

    r.j.ferreiraa@sapo.pt

    Cumprimentos

    ResponderEliminar