Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de janeiro de 2012

O confronto entre escumalha

E submissos dos corruptos terminou com uma vitória dos Gayrreiros sobre as Osgas.

É caso para dizer que o Rasteirinho Lopes deve é começar a prometer aos sócios uma vitóriazeca qualquer e não um titulo... muito menos o de campeão.

No fim da primeira volta, os lagartos já estão a 11 pontos do Glorioso. A meio da segunda volta, já nem nos lembraremos que eles jogam na mesma liga que o Glorioso.
É de admirar que nenhum jogador dos Gayrreiros foi expulso contra o Zborden... Se não é caso único no presente, é quase.

1 comentário:

  1. Isso das expulsões é só para alguns. Será coincidência Académica, Braga e Porto serem dos poucos clubes que não tiveram um jogador expulso contra o Sporting? Não é.

    ResponderEliminar