Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de janeiro de 2012

Chegou o substituto do Maxi

Poucas duvidas me restam neste momento em como o JJ vai pegar no Djaló e o vai transformar num lateral direito...

Lembram-se de um tal Fábio Coentrão que andava por aí por clubes mediano/fracos a jogar a ala esquerdo e a avançado e que até parecia ter algo de jogador de bola mas que lhe faltava algo??? Lembram-se desse menino??? Lembram-se dele nessa altura??? E sabem onde é que o JJ o foi plantar para depois colher um dos melhores laterais esquerdos do Mundo???

Que o JJ tenha dito ao Vieira que vai fazer o Djaló Grande jogador, eu não tenho duvidas... e poucas mais terei em como é na sombra do Maxi que o vai fazer...


Parece-lhe descabida esta ideia???

Pois olhe caro amigo... Aguente. É que se há 15 dias atrás me dissessem que o Djaló vinha pro Glorioso, eu desatava à gargalha... e hoje ele tá lá.


ps: a partir de agora, respeito á Sra Luciana Abreu... Tentarei não mais dizer que ela é broueira, que grita e não canta, etc etc... Luciana!!!! Respect.

1 comentário:

  1. não me parece que este post seja uma brincadeira...pelo menos para mim faz sentido.abraço

    ResponderEliminar