Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de março de 2012

Pedro Henriques... És o MAIOR ou um dos...

Calma amigos... Ainda não perdi o juízo.
Pedro Henriques é mesmo o Maior... Ou um dos maiores filhos da P### submissos que passam pelas televisões semanalmente.
O excelente blog E Pluribus Unum colocou um post que devem ver...
Alerto desde já que é de chorar de tanto rir...

2 comentários:

  1. É hilariante. Mais uma demonstração da falta de vergonha reinante nos árbitros.

    A propósito deste assunto: Eu não concordo minimamente que os familiares dos árbitros sejam ameaçados. Já alguns deles podem ter os dentes outra vez partidos que eu não ficarei muito perturbado.

    Como é possível então que quem seja contra violência como eu possa ficar indiferente a um árbitro ser esmurrado? Naturalmente que se deve a um sentido de justiça que todos nós temos.

    E como se chega a esta situação? Chega-se a este ponto por culpa quase exclusiva dos próprios árbitros!

    Foram eles que viram os colegas viajar de borla para o Brasil e nada fizeram. Foram eles que sabiam de colegas que visitavam presidentes de clubes e nada fizeram. São eles que penalizam quem não os critica e beneficiam quem chora para ver se choram menos! Foram e são os árbitros que dentro de campo e fora deles (como Coroados, Pedro Henriques e afins) que não sabem ser imparciais. São eles que não têm dignificado a sua classe. E neste momento a credibilidade dos árbitros está na lama. Porque eles em vez de protegerem os bons e assumirem os erros protegem todos mesmo sabendo que são corruptos e escondem os erros. Tal como fazem os bandidos!

    Como dizia o meu avô: junta-te aos bons e serás como eles; junta-te aos maus e serás pior que eles!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por divulgares.

    Estou a preparar um capitulo só com lances de mãos dentro de área. Fica atento=)

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar