Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de maio de 2010

O regresso dos "abutres"

Caros amigos, após uns dias de ausência, devido a afazeres profissionais (infelizmente não sou jogador de futebol), estamos de volta.

E, juntamente com o nosso regresso, voltaram também a pior coisa que o futebol "criou", os empresários! Na minha opinião, um empresário de futebol mais não é do que um gajo que passa 10 meses a coçar os sacos para em 2 meses tentar sacar alguns milhões em comissões pelas transferências! Resumindo, o empresário não passa dum proxeneta/chulo!

Vejam o que diz o empresário do Cardozo:

«Cardozo não está a pressionar o Benfica para sair, trata-se apenas de uma questão de vontade. É a vontade dele e tem de ser respeitada, é o seu desejo. Se houver, efectivamente, uma boa proposta, então tentaremos 'sacá-lo' ao Benfica.»

Diz que o Cardozo não está a pressionar o Benfica para sair, o que não duvido, quem está a pressionar o Tacuara para sair é o empresário! Situação que é confirmada de seguida quando diz que se houver uma boa proposta tentaremos "saca-lo" ao Benfica! Claro, e o empresário encarregar-se-á de "sacar" a sua comissãozita de 1 ou 2 milhões de euros!!

Eu até concordo que o único jogador que possa sair sem ser pela clausula de rescisão seja o Cardozo, mas nunca por pressões vindas do seu empresário!

Mas há mais jogadores do Glorioso na berlinda. Mourinho diz o seguinte sobre Dí Maria:

«É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas acerca do seu rendimento num campeonato como o espanhol ou o italiano. Se me disserem que podemos contratar o Di María a um preço acessível, então digo para arriscarem e contratarem-no já. Mas se o preço é exorbitante digo que não, porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores».

Vejo nestas declarações do Mourinho uma clara intenção de "obrigar" o jogador a pressionar o Benfica para o deixar sair por um valor abaixo da clausula de rescisão, isto se o Dí Maria tiver mesmo interessado em ir para o Real! Mourinho sabe-a toda e espero que o Benfica esteja atento! A parte que quase me fez urinar pelas perninhas abaixo foi aquela em Mourinho diz que não gosta que o seu clube pague preços loucos pelos jogadores! A sério!? E quantos milhões não pagou o Chelsea pelos jogadores que foi comprar aos corruptos!?

Mourinho também falou sobre David Luiz e Coentrão, não duvido que ele esteja interessado nos três jogadores, ele está somente a fazer joguinhos psicológicos a ver se o nome Real Madrid dá a volta à cabeça aos futebolistas para estes criarem destabilização no actual clube, forçando a saída por um preço muito mais baixo!

Mourinho, vai dar banho ao cão! Queres!? Paga e não bufes...

Lá para os lados de Contumil, o Corrupto-mor afirma que não vai prometer títulos, que não tem um gabinete para receber pais de atletas e que ficou triste com a saída do Juju Pepsodent. O Alguidar falou com o Tavares Telles, jornalista idóneo do jornal O Nojo, e soube que o Zé do Boné anda a assombrar a casa da Madalena, existe um gabinete somente para receber árbitros e fruta e que a culpa, afinal, foi dos túneis, dos steward´s e de, imagine-se, Zulmira, a mulher de Jesualdo!

O Alguidar lança um apelo, pede-se que algum médico se disponibilize para fazer a despistagem da doença das vacas loucas ao Corrupto-mor!

Lá para os lados dos Viscondes, parece que continuam a insistir em construírem um lar de 3ª idade! E tentam, desesperadamente, contratar o Maniche! É tão bonito ver a enorme sepultura que eles continuam a cavar!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário