Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de maio de 2010

Que grande injustiça!!



Estive a ver a lista de convocados do Brasil, para o Mundial, e fiquei  com uma certeza, o Brasil não vai ser Campeão Mundial! Como é que o Dunga prescinde dum craque como o Givanildo!?

Ao não convocar o herói da Marvel, o Brasil hipotecou todas as hipóteses de chegar ao Hexa!! 

Como diria o outro, «e o burro sou eu!!»

Vamos todos fazer uma vigília a protestar contra mais esta injustiça!

Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. Caro Jobar,

    O Dunga, embora seja gaúcho feito eu (Sul do Brasil) e criado no meu Internacional (onde jogou o zagueiro Sidnei), não é uma unanimidade por aqui. Para ser honesto, e sem querer ser pretensioso, temos jogadores para duas seleções. Infelizmente, não temos lugar para todos. Li nos jornais o espanto dos portugueses pela não convocação do David Luiz. Quer saber a verdade? Aqui nem sabemos de quem se trata!

    Abraços,

    Enfil

    ResponderEliminar
  2. Caro Enfil

    Muito obrigado pelo teu comentário, são sempre bem-vindos! Realmente o Brasil tem qualidade para fazer 2 ou 3 Selecções, sem dúvida! Agora vires dizer que ai no Brasil ninguém sabe quem é o David Luiz só pode ser brincadeira! Que tu não saibas, até acredito, agora não duvido que muitos brasileiros saibam quem ele é, e a qualidade dele! Aconselho te a ires ao youtube e veres uns vídeos dele! Assim poderás ficar mais esclarecido!

    Fica bem e volta sempre!

    Jobar

    ResponderEliminar