Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de maio de 2010

O "vómito azul" teima em não desaparecer!!!

Antes de continuarem a ler o post, e para perceberem a minha revolta, peço-vos que leiam isto e isto!

O equipamento oficial para a próxima época já está a ser comercializado no site! Aquilo que deveria ser uma excelente noticia, aproveitando para capitalizar o sucesso desportivo com a conquista do campeonato, redunda em mais uma enorme desilusão, pelo menos para mim!

Como podem constatar na foto em cima, o design da camisola é bonito e atractivo. Infelizmente há duas situações que me revoltam:

1- A nova alteração ao símbolo do clube era desnecessária! O símbolo com as 3 estrelas era, de longe, muito melhor! Embora este facto seja de somenos importância!

2- Este sim, o mais importante para mim, o "vómito azul" da TMN continua lá! Aquilo é horrível! Não quero saber quantos milhões o Benfica encaixa por ter de se submeter a esta exigência da TMN, a empresa que pretenda patrocinar o Glorioso é que tem de se submeter aos estatutos do clube, e estes são claros, o Benfica tem duas cores, vermelho e branco! Acho incompreensível a direcção ter mantido aquilo no Manto Sagrado! Certamente foram os milhões que os levaram a fazer isso, pena é que se esqueçam dos milhões que deixam de ganhar devido a quebra nas vendas dos equipamentos! Mais uma vez, e com grande pena minha, não gastarei 1 euro que seja a comprar a camisola oficial do Benfica, enquanto lá estiver aquele "vómito azul"!!

Acho que é urgente respeitar os estatutos do clube e correr com a TMN de patrocinador principal do Manto Sagrado!!

Fiquem Bem(fica)!

4 comentários:

  1. Concordo em Absoluto.

    Vamos fazer força para mudar isto,

    Grupo no facebook:

    Eu quero o símbolo da TMN a DOURADO na Camisola do Benfica 2010/11

    http://www.facebook.com/group.php?gid=121679084517560&v=photos#!/group.php?gid=121679084517560

    ResponderEliminar
  2. este artigo merece que seja feita uma campanha "Não ao vómito azul"

    ResponderEliminar
  3. eu quero comprar esta camisola mas também não concordo com a pub azul bébé da tmn!

    como fica muito bem era como a equipa de futsal tem, com a pub da sagres a branco no fundo encarnado!

    Jobar já coloquei o "Alguidar" no Snack-Blog! ;)

    ResponderEliminar
  4. Odeio essa cor. Se querem patrocinar o benfica, que tirem o azul do fundo do patrocinio, senão recuso me a comprar a camisola.

    http://aguiavoaalto.blogspot.com

    ResponderEliminar