Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de outubro de 2010

Fiz a minha parte! E Tu!?


Conforme o repto lançado pela Tertúlia Benfiquista, na pessoa de Pedro F. Ferreira, enviei o seguinte email para a RTP e para o Programa Trio d´Ataque:

Boas tardes

Assisti à cena caricata do Sr. Rui Moreira abandonar o programa, desrespeitando todos os telespectadores, assim como quem lhe paga, e não deve de ser o ordenado mínimo por mês!
O Sr. António Pedro Vasconcelos decidiu, e a meu ver muito bem, trazer à discussão o tema das escutas colocadas no You Tube. Todos sabemos que a divulgação das mesmas é ilegal, isso já foi amplamente discutido, importante seria discutir o teor das mesmas, e isso é algo que a generalidade da Comunicação Social decidiu abster-se. O comportamento do Sr. Rui Moreira é típico dos adeptos do clube assumidamente corrupto, por isso é algo que até nem devemos estranhar.

Segundo noticia o Correio da Manhã, o Sr. Rui Moreira deverá ser substituído no programa, o que até me parece correcto tendo em conta a atitude dele, agora é inadmissível que tentem "correr" com o Sr. Vasconcelos! Caso isso aconteça, será a prova que faltava para realmente termos a certeza que quem manda na RTP, especialmente na secção do Norte, é a mesma pessoa que manda no clube assumidamente corrupto!

Já agora, acho que seria de bom tom atribuírem um Dragão de Ouro ao moderador do referido programa. Os seus préstimos em defesa do clube condenado por corrupção têm sido inexcedíveis!!

Fiquem Bem
 
Defendam o Benfica, assim como aqueles que podem ser prejudicados por o defenderem. Não vamos deixar cair um dos nossos!
Entupam estes email´s com o vosso protesto:

- RTP - Mensagens
[no campo “assunto” escolham “informação” e preencham o formulário]

- RTP – Provedor

- RTP – Trio de Ataque

Fiquem Bem(fica)!

1 comentário:

  1. Eu também já fiz a minha parte!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/vamos-indignar-nos.html

    ResponderEliminar