Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de outubro de 2010

Parabéns “el diez”!

Na minha opinião o melhor jogador que alguma vez pude ver jogar, não pude ver Pelé ou Eusébio já que ainda não era nascido, mas tive o prazer de ainda poder ver Maradona, e apesar da muita controvérsia que envolveu a sua carreira, foi sem duvida um dos melhores de sempre!

3 comentários:

  1. boas
    100% de acordo foi um jogador fantástico o melhor que eu ja vi en toda a minha vida

    ResponderEliminar
  2. O Dí MAria caminha para ser melhor! O Real agora é Dí Maria, Ronaldo, Casillas e mais 8!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/jornada-de-sabado.html

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Visitei o seu blog http://oalguidar.blogspot.com/
    e achei-o bastante interessante.
    Gostaria de entrar em contacto convosco.
    O meu email é ritamourabrito@gmail.com
    Seria óptimo se me pudessem enviar um email.
    Obrigada.
    Cumprimentos,
    Rita

    ResponderEliminar