Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de outubro de 2010

A maldição dos 27




Se fosse vivo, Kurt Cobain teria 43 anos e, sem sombra de dúvida, mais umas dezenas de grandes músicas a juntar àquelas que nos deixou..

Foi e sempre será a minha banda preferida! 

Costumo dizer que só me arrependo daquilo que não fiz, por isso, arrependo-me de não ter ido ao Dramático de Cascais no dia 6 de Fevereiro de 1994, mas com 15 anos tive de obedecer à minha Mãe!

Kurt Cobain tinha 27 anos de idade quando se suicidou, assim como Jim Morrison, Janis Joplin e Jimmi Hendrix! Será maldição!?

Deus, será possível enviarmos para aí o Justin Bieber, os Jonas Brothers e a Lady Gaga e O Senhor enviar-nos de novo o Kurt!?

Fiquem Bem(fica)!!

3 comentários:

  1. Os Deuses não se extinguem...

    Simplesmente voam nas asas da sua criatividade. Vieram a esta realidade para nos deixar um pouco da sua magia e inebriar-nos de tanto sentir.

    Quando se vão, deixam em nós uma marca que jamais desaparece.

    Passam por cá para deixar alimento à nossa alma e deixam-nos esfomeados...

    Resta-nos o "pouco" que deixaram...

    Parabéns, JOBAR, pela homenagem deixada nestes post...

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, rio-me pq apercebo-me da minha idade na altura, sendo nascido em maio de 1978, tambem tinha 15 anos na altura. Sempre foi uma das poucas armas que tive quando vivi em Londres e Manchester, nas tertulias com os bifes discutindo cultura, invejando (mas nunca mostrando...LOL) as muitas bandas e artistas que eles sempre tiveram oportunidade de presenciar. Essa arma foi o concerto de Nirvana no Dramático em Cascais. Lá ficavam eles caladinhos a remoer... eheheh. Adorava o Dramatico, tal como o estádio de alvalade e o Campo Pequeno. Sendo que no estádio de Alvalade existia tambem o prazer de destruir um bocadinho...Desde Pantera, Metálica, Faith no More e muitos mais artistas e bandas desde muito novo assisti a concertos memoráveis nos diversos espaços Lisboetas de minha eleição. Infelizmente confesso no entanto, que do concerto de Nirvana me lembro muito pouco. Mas nunca me esquecerei que no começo de campanha para esse concerto, nós bem novinhos com medo de sermos roubados, escondiamos os bilhetes do concerto e uns trocos para transportes no corpo não fosse alguma coisa acontecer... Nessa tarde, decidimos guardar nos calçado, isto por volta das 3h da tarde, uns com botas da tropa, outros com ténnis, Doc Martens ou outros q tais. Ora o nosso amigo, tomou a decisão de guardar entre o seu pé e a meia ao contrario do resto q guardou entre meia e sapato... Podem imaginar o resultado final... Chegados á fila de entrada para o pavilhão, quase em ponto de entrada, pois só ai sentiamos a minima segurança para desvendar tamanho tesouro, que muitas horas de esforço para muitos custou a conquistar começamos o ritual de o reaver do esconderijo... Pois é o bilhete do nosso amigo estava todo despedaçado, coitado, o suor a fricção e as horas a q foi sujeito deixou o bilhete, que com bilhete pouco se parecia em estado caótico. Tentando a entrada primeiro sem sucesso lá foi para estação de comboios de Cascais, Lisboa, casa enquanto nós impavidos e sem nunca mais nos preocuparmos com o sucedido nos divertiamos á grande. Histórias da vida.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Caro benfica1

    Acredita que não desobedeci à minha Mãe pq tinha de fazer cerca de 300km para chegar a Cascais, e isso implicaria dormir fora de casa nessa noite, o que naquela altura era complicado!
    Lembro-me da minha Mãe me dizer «Tem paciência! Na próxima vez que cá vierem eu deixo-te ir ver! Eles também não vão morrer já!». Por causa destas palavras, a minha Mãe deixou-me sempre ir ver o que queria! E passados uns tempos, lá acabei por ir ao Dramático, não para ver os Nirvana, mas para ver Megadeth... Pelo menos posso dizer que estive no sitio onde os Nirvana tocaram!!
    Já agora, que enorme espectáculo deram os Megadeth nesse dia em Cascais!!!!

    Fica bem(fica)!

    ResponderEliminar