Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de fevereiro de 2010

Alerta Vermelho

Ontem o país entrou em alerta vermelho, com o devido respeito para com as vitimas desta intempérie, poder-se-à dizer que este alerta foi uma verdade em Matosinhos. Uma imensa onda vermelha engoliu o Estádio do Mar,na qual também me inclui.

SDC11431 A partida começou algo morna,apesar da chuva e vento, mas depressa se instalou uma grande atmosfera, transformando as bancadas laterais numa espécie de mini Estádio da Luz. O speaker ainda tentava puxar pelos adeptos do Leixões, mas cada vez que gritava Leixões, era engolido por um coro: BENFIIIIIIICAAA!!!
Grita-se golo, mas o senhor Lucílio resolve inventar um fora de jogo, nada que o golo de Èder Luís não tenha resolvido. Primeira parte quase sempre controlada pelo Benfica, apesar de não haver brilhantismo.

SDC11468 Ao intervalo dois adeptos andrades resolvem insultar a bancada benfiquista, sem qualquer provocação da nossa parte começam a insultar as nossas mães, e sabem que resposta a família benfiquista deu? Nada de resposta aos insultos,cantamos todos em uníssono:

SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!

Imediatamente estes energúmenos foram engolidos pela onda vermelha e convidados a sair do estádio pela policia.

Começa a segunda parte com o Benfica a entrar muito forte, adivinha-se o segundo golo, que não demorou muito a acontecer, e partir da ai, é o que se sabe, o show de Di Maria, levando o estádio ao delírio.

Já perto do final da partida, mais um ressabiado resolve insultar-nos, enquanto era arrastado pela policia, despedi-mo-nos dele com um adeus, usando o famoso gesto de quatro dedos de Jesus.

Acabamos o jogo a cantar: ESTA MERDA É TODA NOSSA, OLÉ OLÉ!

SDC11458 E a verdade é que nem parecia que estávamos a jogar fora, ambiente espectacular, tanto é que só nos lembramos que estávamos completamente encharcados quando saímos do estádio!

Sem comentários:

Enviar um comentário