Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de fevereiro de 2010

Eu só queria...

...que o Benfica fosse a Alvalade cilindrar aquela equipa de marionetas e fantoches submissos e sem palavra.

Não vai ser um jogo fácil, não esquecer que para os lagartos é este o motivo pelo qual respiram, ganhar ao Benfica. Vencer por 1 ou 2 já me satisfaz por completo, mas era lindo eles levarem na pandilha como gente grande, se era.

Realmente este é mesmo um clube de viscondes, já antigamente a burguesia estava cheia de gentinha sem carácter e sem espinha dorsal, que sempre viveu de aparências, e este Sporting, com os actuais dirigentes que tem, é o melhor exemplo da aristocracia bacoca de outros tempos. Por isso, adoraria que levassem com cinco dedos (golos) nas fuças logo à noite!

Fiquem bem!

PS: Ó Olegário, espero que tenhas as lentes de contacto no sitio, para veres bem...e que não tenhas recebido aconselhamentos familiares do "gerente da caixa"!

2 comentários:

  1. Espero que não se inspirem no ALCÓRCON...

    ResponderEliminar
  2. Nem essa inspiração serviu Nuno...levaram no bucho que foi um mimo!

    ResponderEliminar