Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de fevereiro de 2010

Fé & Honra

O empate em Setúbal deixou-me triste e abatido, mas não me tirou a fé no 32º título, essa mantém-se intacta. 


Só espero que o penalti falhado pelo Cardozo não venha a ser decisivo na atribuição do título, por tudo aquilo que ele tem feito em prol do Benfica, não merecerá ficar com esse rótulo!
No momento exacto em que falhaste, fiquei furioso, mas o meu coração perdoou-te no segundo seguinte. FORÇA CARDOZO!

Amanhã joga-se o Sporting - Benfica, todos sabemos que só estes jogos são importantes para os viscondes, o Benfica é a razão de eles existirem, podem perder contra tudo e todos, se ganharem ao Benfica, está feito o campeonato deles, ou a Taça! Por isso, não duvido que vão entrar em campo como gatos esfaimados, sequiosos de vingança e de lograr uma vitória frente ao Glorioso, seria o orgasmo cerebral para toda a massa adepta do Sporting e a garantia da renovação do contrato do Carvalhal. Duvidam? Basta lembrarem-se do exemplo do Paulo Bento, eterno 2º classificado, mas como era à frente do Benfica, lá continuou 4 anos!


E para não variar, foi nomeado mais um acólito, Olegário Benquerença será o árbitro do derbi. Quer-me parecer que determinados árbitros estão fadados para arbitrar o Benfica, e só esses é que são competentes, ou que melhor servem determinados interesses!


JEB, como tu não sabes, deixou-te aqui o significado pa palavra HONRA, segundo o dicionário da PortoEditora:

1. conjunto de qualidades morais entre as quais se salientam a honestidade e a rectidão
2. sentimento de dignidade 
3. boa reputação
4. homenagem a alguém pelas suas boas qualidades ou talento
5. graça, distinção, privilégio





Infelizmente não tens nenhum destes predicados!


Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário