Kléber, após ter chegado ao Brasil, teve estas declarações:
«Tinha algumas dúvidas apesar de haver acordo verbal com o FC Porto. Por vezes, não temos de pensar só no lado financeiro, mas sim na felicidade. Viajei com minha esposa para ela ver como é Portugal. E não quis abrir mão de algumas coisas, pequenas coisas. Não foi nada relacionado com o salário»
«Não é verdade. Não tenho problemas de saúde, sinto-me bem. Se me lesionar daqui a duas semanas, é outra coisa, acontece.»
«Não tenho o que desmentir. A nota oficial já diz tudo. Não sei de onde saiu esse assunto, estão a inventar essa história.»
«Não estava com vontade de ir.»
«Lógico que se chegar um clube grande, como Milan e Real Madrid é difícil rejeitar...»
O jogador desmente que tenha sido o ordenado a impedir a assinatura do contrato, como o porto comunicou à CMVM. Será que isto originará um processo ao porto por prestar declarações falsas à CMVM?! Claro que não...
Kléber também desmente que tenha sido os exames médicos a impedir que o negócio se viabilizasse.
O Alguidar "investigou" e descobriu o porque de Kléber não ter assinado, é que antes de assinar queriam lhe por uns fiozinhos, daqueles que se usam nas marionetes, e enfiar-lhe um braço na parte de trás para poder manejar o "boneco", como os ventrículos fazem, e pronto, o rapaz não aceitou.
"É que para marionetes já cá têm o Freitas da Ressurreição e o Milhafre", disse Kléber ao sair da sala!
Fiquem bem!
PS: Só para lembrar que já estão a nove pontos do líder da Liga!
Sem comentários:
Enviar um comentário