Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de fevereiro de 2010

Imaginem que...

...um dia o Corrupto-mor, estando nos últimos instantes da sua vida, se lembra de dizer o seguinte à pandilha de sócios e simpatizantes do clube assumidamente corrupto:

"Meus queridos fiéis seguidores, vós que acreditastes em tudo o que vos disse, vós que fizesteis tudo o que vos pedi, peço-vos que me acompanhem nesta minha última caminhada, por isso juntem-se todos na ponte do freixo e quando for declarado o meu óbito, saltem todos...juntos alcançaremos o Céu e a Vida Eterna..."

Eu não duvido que haveria muito estúpido que fizesse isso mesmo... Duvidam?!

Segundo parece a equipa do Benfica foi recebido pelos SuperBabões, tendo estes dirigido alguns insultos à comitiva do Glorioso. Das duas uma, ou foram mandados, ou então tinham o desejo secreto de poderem ver VERDADEIROS jogadores de futebol ao vivo... 

O Alguidar acredita que foi um bocadinho das duas!

Já a minha avó dizia, «o melhor para a inveja, é remédio preto para a dor de coto

Aconselha-se o uso deste medicamento:
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário