Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de novembro de 2009

Após o derby.. 2ªparte



(O exemplo que personifica a Alma Benfiquista)

Após ver vários resumos do jogo, vi que o Benfica teve várias oportunidades de marcar golo, o Suportem também, e até jogou bem em determinadas alturas, mas mesmo assim mantenho o que disse aqui. Acrescento só isto, o Dí Maria já deve de andar com a cabeça em outras paragens, se calhar um jogo ou outro no banco vai ajudá-lo a "descer à Terra".

Apesar do empate, as nossas aspirações continuam intactas, embora o que mais me custa é ver a distância para os Corruptos ser encurtada, sim, porque apesar de eles ainda irem jogar, ninguém duvide que o jogo já está ganho, basta ler isto. Reproduzo aqui algumas passagens:

"O FC Porto está a mais no país que temos, mas é necessário para o país que queremos que Portugal seja."
- Está a mais por ser um clube tão corrupto, mas é necessário porque queres que todo o Portugal seja como o teu Grémio...CORRUPTO, (e parece que estão a conseguir!)

"Nem sabia que havia dérbi"
- O que eu sei é que voçês não se entendem, o Juju disse que ia ser bom para passar a noite, mostrando ser conhecedor da partida que se ia realizar, tu dizes que não sabias do derby...agora, o que eu não duvido, é que já sabias há dois meses quem ia ser o árbitro desse jogo!!

"Já me chamaram coisas bonitas, outras não muito bonitas. Já me chamaram o Papa e hoje até podia ser o papa-açorda, como um dos pratos que comemos", brincou, concluindo. "Mas hoje ouvi coisas que nunca me tinham chamado, como titânico e balsâmico. Saio daqui com uma moral..."
- Acho que nem preciso comentar tanta asneirada!

Claro que os submissos irão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para os Corruptos ganharem o jogo, assim aliviam um pouco da tristeza do Corrupto-mor. E, se tal for preciso, lá estará o grande Paulo Costa, sendo o 4º árbitro o Artur Soares Dias,para dar uma mãozinha (ou apitadelazinha!).

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário