Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de novembro de 2009

Corruptos - Rio Ave

Como não tenho nada para fazer, vou acompanhar este jogo e deixar-vos aqui as incidências mais importantes:

- Bruto Alves oferece uma camisola ao Macaco (líder do gangue daquele grémio dos corruptos). O amor é bonito e sempre pode vender na candonga para financiar as actividades daquele grupinho.

- Raúl "Taberneiro" Meireles atira-se descaradamente para o chão, simulando uma falta, para variar o árbitro foi na conversa e marcou falta. Admira-me não ter mostrado amarelo ao jogador do Rio Ave!

- Nos primeiros 20 minutos uma coisa é clara, o Rio Ave joga muito bem à bola...

- Golo dos Corruptos!! O chouriço é tão grande que o Hulkinho ganha 2 ressaltos antes de marcar o golo! Há mesmo clubes com uma tremenda mijeira!

- Goooooooooooooooooooollllllllloooooooooooooooooo!!! Grande João Tomás!!!!!!!!!

- O Fuças entra na área do Rio Ave, e no meio de 2 defesas e, sem ninguém lhe tocar, atira-se à descarada para o chão, mais um amarelo por simulação que fica por mostrar. Ainda é cedo, durante a 2ª parte, e se o resulatdo se mantiver, isso é bem capaz de funcionar!

- Intervalo! As equipas recolhem aos balneários e os árbitros dirigem-se para o gabinete do Corrupto-mor,desculpem, para os balneários também...

- Foi revelado o número de espectadores do jogo, 22.512. Para não variar a terminação coincide com o marcador do golo dos Corruptos, neste caso, quem marcou o golo foi o Hulkinho e o número da sua camisola é o 12. Coincidências...

- O Fuças voltou a tentar, e desta vez, resultou! Este palhaço atira-se deliberadamente para o chão e o apitadeiro foi lesto, peálti para os Corruptos.

- O milhafre vai marcar o penalti...bola na trave...eheheheheheh

- O chouriço continua...sem saber ler nem escrever, lá chegaram ao 2º golo!

Após o apito final deixo aqui algumas considerações. Grande exibição do Carlos. Boa exibição do Rio Ave. Excelente exibição do árbitro, penalti inexistente quando o resultado estava em 1 - 1 e expulsão perdoada ao Fuças pelas 2 simulações dentro da área! Nada que não seja perfeitamente habitual no Mausoléu de Contumil!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso opinem!

2 comentários:

  1. E o Fusile quantas traulitadas deu no B. Gama e as penalizações ...zero e os livres e livrinhos para o Porco marcar...è mais do mesmo, no final esta equipa de corruptos vai mais uma vez ganhar a Liga e ainda temos que aturar essa cambada de jornaleiros das TV´s.

    ResponderEliminar
  2. Abelourinha, vem visto e se tudo correr como sempre e se o Benfica não se impuser em todos os jogos para ganhar, e não para empatar como ontem,no fim de contas serão eles novamente a fazer a festa!

    Mas eu acredito que aquele grupo de jogadores tudo vai fazer para contrariar o habitual nesta Liga.

    Fica bem!

    ResponderEliminar