Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de novembro de 2009

Benfica - Naval

Infelizmente não poderei corresponder ao repto que o Jorge Jesus me fez via telemóvel, não poderei ir ao Estádio porque estou a 300km de distância e porque tenho de ir trabalhar às 00h! Agora que estarei coladinho ao monitor do computador, lá isso estarei. Sim, leram bem, porque eu não financio aquela empresa que está mesmo, mesmo, mesmo a beirinha da falência...se depender de mim, aquilo vai para a bancarrota! Por isso, e para quem estiver interessado, fica aqui um site que transmite o jogo do Glorioso, e acreditem que tenho visto os jogos com elevada qualidade de imagem e sem travar! Existem vários link´s para ver o jogo, é só seguirem o que lá está escrito! Inclusive, até podemos escolher que transmissão ver, assim evitamos ouvir aquele chorrilho de asneiras e de inveja direccionada ao Benfica por parte dos "cumentadeiros".

Hoje o importante é ganhar, não quero saber se o Benfica marca muitos golos ou se faz um exibição tremenda, hoje nem que seja por meio a zero!! Este jogo reveste-se de uma importância crucial, é importante alargar o fosso para 5 pontos em relação aos Corruptos. Recuperar pontos ao Braguinha e aumentar a distância para o C.C.I. não é importante, todos sabemos que estes dois são simples marionetas no teatro que é a nossa Liga.
Em condições normais e com isenção das partes envolvidas neste jogo, o Benfica, com a equipa que tem, dava uns 5 à Naval. Infelizmente sabemos que isenção é palavra que os apitadeiros em Portugal não conhecem, salvo raríssimas excepções, por isso não esperem uma arbitragem correcta da parte daquele ser que vai apitar. Por isso digo, meio a zero basta, é crucial na luta pelo título!
Mas era lindo serem 6-0!!

Fiquem bem e Comentem!!

Carrega Benfica, contra tudo e contra todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário