«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca
Compreendo a raiva desta senhora (e de muitos milhões)! Eu ainda não estou refeito de mais este gamanço que sofremos! E mais a mais quando vejo os andrades festejarem como se tivesse sido uma vitória! Pudera, foi mais uma "à sua maneira". Foi um empate que o bandeirinha desfez.
ResponderEliminarMas não devemos exagerar. Na sala de troféus dos andrades, para além de uma taça comprada (legalmente) apenas e só depois do jogo, que a fizeram tão grande que tiveram que deitar uma parede abaixo para a meter na sala de troféus e que se refere à derrota de uma equipa no seu último jogo da tournee e quando já se encontravam bem cansados .... a verdade é que com algum esforço poderemos conseguir encontrar uma ou outra taça ganha sem recurso ao que sabemos.
Também não eagerem!