Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de março de 2012

O sacana do Diário da República

"Eh pá, merda, devia ter mandado um macaco qualquer incendiar a torre do tombo ou qualquer outro arquivo onde estivesse aquela coisa"
- pensamento do velho peidoso corrupto, Bimbo da Bosta, quando confrontado com o factos inegáveis e incontestáveis.

Pois é, de facto, aquela agremiação corrupta, não tem a idade que afirma.
Aliás, nem devem imaginar quando é que nasceu tamanha podridão.

Nascido numa valeta, filho de mãe de profissão dúbia e pai incógnito, ficou assim, ao sabor do vento, até que um qualquer bêbado resolveu dizer que nasceu, não um nem dois anos antes... mas no século anterior. (deve ter chegado a esta data, pois desde logo viu muita podridão na agremiação e raciocínio lógico: tá podre, tá velho).

Mas nós temos agora em nosso poder a capacidade de informação, pesquisa, partilha... E não é que finalmente temos dados legais, incontestáveis e inegáveis e agora sim meus amigos, podem passar a certidão de nascimento correcta, pois, tal e qual cães vadios, nem sabiam a data de nascimento.



1 comentário:

  1. Cambada de fascistas.
    Eu aproveito para me juntar à festa, comum artigo factual

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/revisao-da-materia-dada.html

    ResponderEliminar