Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de março de 2012

Isto tem de ser lido e divulgado

Desde já aviso os adeptos mais pacóvios dos corruptos que depois de lerem o post que a seguir indico, irão ficar com uma cachola que não mais irão conseguir passar numa porta sem marrarem com os cornos nas ombreiras da porta.

Este post, do amigo benfiquista Alberto Miguéns, no seu EXTRAORDINÁRIO blog, Em Defesa do Benfica, expõe de forma clara, evidente e inequívoca, que aquela merda de agremiação corrupta desportiva, foi o clube do fascismo, da esterqueira e dos quadrúpedes sem escrúpulos... FOI E CONTINUA A SER.
Ao amigo Alberto, os nossos parabéns pelo brilhante esclarecimento, e ao Blog, EM DEFESA DO BENFICA, o nosso apreço e amizade. Um bem haja pelo vosso trabalho, dedicação e benfiquismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário