Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de março de 2012

Mesmo??? Oh pá... já não se aguenta

Esta época tem sido por demais... Por demais.

Então não é que nos anda a calhar vingar-mos os corruptos???

Primeiro, eliminámos o United, como que a antever o atropelo sofrido pelos corruptos uns tempos depois pelos vizinhos do City;
Depois, limpámos o cebo ao Zenit, que haviam despachado os corruptos pra orangina europeia;
Agora e pelos vistos, vamos vingá-los dos 3 ovos que lhes foram enfiados em Barcelos...

Fonix
pá, assim não se aguenta... Temos sempre de os vingar??? De lhes mostrar como se faz???

1 comentário:

  1. Estou estupefacto! Já não há pachorra para tal! E os comentários e o seu teor publicados no site "daqueles" .... por causa de uma actitude de uma educadora da PRÉ-PRIMARIA!!!!!! Pode até, em última análise, não ter sido a actitude mais prudente mas "aqueles" estão a elevar tal situação a um problema comparável com condicionamento religioso ou político!!!!!
    E os "ayatollahs" e o "tempo da outra senhora" ..... Já não h+a pachorra.
    Eu amo o Benfica! D igo que é a minha religião .... mas o Benfica é um CLUBE! Eu teria imensa vergonha que tal tivesse sido referido assim no meu clube!

    ResponderEliminar