Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de março de 2012

Mais uma??? Really??? Pra quê???

Surge no Reco.reco esta noticia que o Fóculporto não irá criar a equipa B.
Claro que eles não estão interessados na criação de mais uma equipa B...

Até porque já nem seria equipa B... seria a F ou G ou H...

O que é certo é que peidoso corrupto continua a tirar proveito destes faits-divers que estão neste momento a acontecer e a engendrar, entre eles, o já tão falado Plano Armindo, o desorganizado e bem engendrado alargamento sem despromoções etc para que se continuem a desviar atenções da opinião publica dos assaltos e atentados que a arbitragem tem feito ao Benfica e no quão carinhosamente têm levado os corruptos ao colo.

Mas o propósito deste post, é mesmo a renuncia do Fóculporto à criação da equipa B...

Ele é o corrupto mas não é estúpido...

É que ao criar a equipa B, como está sem dinheiro, porque os desvios e as falcatruas são tantas, ele deixaria de poder ter manietadas as equipas B, C, D, E...

Ou seja, se criasse a equipa B:
-Como é que iria ter jogadores para emprestar aos GaYrreiros, aos Chocos de Setúbal, aos Ressabiados da Madeira, aos zézés de Vila do Conde, etc, etc??
-Como teriam para além de jogadores, dinheiro para que tão generosamente os jogadores de clubes que ganhem ou empatem com o Glorioso possam receber o prometido prémio???
-Como teriam dinheiro pras toneladas de fruta e chocolate que necessitam de distribuir ao longo da época???
.Como teriam dinheiro para obter certos "jeitinhos" na ADoP???
-Como teriam dinheiro para tão preciosa colaboração de certos agentes da Justiça, que devia ser cega, mas vê bem a cor do dinheiro???

Não se deixem enganar... Não criam porque já têm muitas B's e porque o dinheiro é sujo... mas também desaparece e não estica.

Sem comentários:

Enviar um comentário