Ricardo “Soco” Pinto voltou a atacar… Desta feita o visado da ira de “Soco” Pinto foi Liedson, tudo por causa do lance que origina o 2º golo do Mafra, onde Rui Patrício, mais uma vez, demonstra a sua perícia e qualidade!
Começa a ser recorrente no Sporting resolver-se as questões desta forma, foi assim à pedrada que “ganharam” um campeonato de juniores, foi ao jogo do “empurra pelas escadas” abaixo que afastaram da corrida à Presidência do clube o “Homem do Palito”, foi ao tiro e à pedrada que manifestaram, recentemente, o seu desagrado para com as exibições da equipa… comportamentos perfeitamente aceitáveis vindo de viscondes!
Este caso deu-nos a conhecer o “peso” que Carvalhal tem na estrutura leonina, o mesmo que têm aqueles homens e mulheres que entram nos filmes e que aparecem em 2º ou 3º plano, a quem por norma se chama de figurantes! Lembro que a discussão começou no banco de suplentes, onde também estava Carvalhal, e este, limitou-se a nada fazer…
Apesar da grave crise humanitária que se vive no Haiti, a Unicef pondera processar “Soco” Pinto por ter agredido barbaramente uma criança subnutrida e sem condições para se defender.
Por seu lado, Hamid Karzai, presidente do Afeganistão, já enviou um emissário a Alvalade para contratar “Soco” Pinto, já que este considera o antigo director desportivo dos leões a única solução possível para resolver os problemas que o país enfrenta, tendo esta medida sido aprovada pelos Estados Unidos e pela ONU.
Para finalizar, proponho-vos o seguinte raciocínio, imaginem que o Mafra marcava 3 golos na Luz e que o Rui Costa andava ao soco com o Saviola, qual seria a reacção da comunicação social e dos acólitos da corja deste nosso Portugal?!
Fiquem bem!
A vossa opinião é importante, por isso, OPINEM!
Sem comentários:
Enviar um comentário