Ao que parece os cursos intensivos lá para os lados do Dragão são um enorme sucesso, já que bastou pouco mais de uma semana para Rúben Micael começar a “falar à Porto”:
“O que se passou foi... Durante a primeira parte os jogadores estavam 'tocados', entre si. Quando o árbitro apitou para o intervalo. O Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava lá a fazer, mas disse ao Rui Costa para pedir ao treinador para ter calma”
"Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro", prosseguiu, revelando: "O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."
São declarações referentes ao jogo Benfica-Nacional de 26 de Outubro que vêm com um atraso de 3 meses… Se realmente aconteceu porque não falaste na altura? Foi preciso assinar pelo Porto para te lembrares do assunto ? As estranhas coincidências continuam…
Depois do conteúdo das escutas alguém ainda acredita em declarações vindas de jogadores, dirigentes ou de qualquer energúmeno afecto ao Porto ?
Sem comentários:
Enviar um comentário