Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de janeiro de 2010

Curso Intensivo!

rubenmicael1Ao que parece os cursos intensivos lá para os lados do Dragão são um enorme sucesso, já que  bastou pouco mais de uma semana para Rúben Micael começar a  “falar à Porto”:

“O que se passou foi... Durante a primeira parte os jogadores estavam 'tocados', entre si. Quando o árbitro apitou para o intervalo. O Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou. Como estava lá perto, disse ao Rui Costa, não sei o que é que ele estava lá a fazer, mas disse ao Rui Costa para pedir ao treinador para ter calma”

"Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro", prosseguiu, revelando: "O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."

São declarações referentes ao jogo Benfica-Nacional de 26 de Outubro que vêm com um atraso de 3 meses… Se realmente aconteceu porque não falaste na altura? Foi preciso assinar pelo Porto para te lembrares do assunto ? As estranhas coincidências continuam…

Depois do conteúdo das escutas alguém ainda acredita em declarações vindas de jogadores, dirigentes ou de qualquer energúmeno afecto ao Porto ?

Sem comentários:

Enviar um comentário