Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de janeiro de 2010

Ejaculação precoce...



A poluição é um problema grave que nos afecta a todos. Como tal, tudo o que puder ser feito em prol de um Ambiente melhor, é de louvar. Por isso, agradeço ao Jesualdo Ferreira os 38 segundos de conferência de imprensa, com esta atitude o treinador contribuiu para um Portugal com menos poluição sonora.

No entanto, e parafraseando uma amiga minha, 38 segundos é muito rápido!

O único reparo que tenho a fazer é este, não se tratou de solidariedade para com os jogadores, tratou-se sim de subserviência para com o Líder, sua e dos seus jogadores.

É que o Líder já informou, para quem o quis ouvir e/ou ler, que TUDO fariam para ganhar o campeonato este ano. Pode não parecer, mas esta declaração já foi assimilada por alguns, senão acreditam, leiam o post anterior. E durante este fim de semana vamos poder aferir quantos mais acólitos já assimilaram o "mandamento" do Líder!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário