Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

6 de janeiro de 2010

Sonhar em Grande!

A edição online do DN revela que o Benfica está na pista de uma nova estrela para 2010/11:

"Ronaldinho Gaúcho é o desejo de Jorge Jesus para a próxima época, um sonho que apenas terá pernas para andar se este ano for garantido o acesso directo à Liga dos Campeões."

"O facto de o AC Milan estar interessado em David Luiz, tal como o DN avançou na edição de ontem, e de o jogador estar numa fase em que já pensa em regressar ao Brasil, poderá fazer surgir uma luz ao fundo do túnel."

"A juntar a isto há ainda as ligações próximas do director desportivo Rui Costa ao AC Milan, bem como a amizade que liga Jorge Jesus ao irmão e empresário de Ronaldinho."

Poder-se-á dizer que Ronaldinho estará na fase descendente da carreira, mas não se dizia o mesmo sobre Aimar ou até Saviola? Ronaldinho está com 29 anos, não deixa de ter enormes qualidades técnicas e que outro clube em Portugal, senão o Glorioso, se atreveria a sonhar com um jogador que já foi o eleito o melhor do mundo pela FIFA?

Independentemente de Ronaldinho vir para o Benfica ou não, é bom saber que treinador e dirigentes não se abstêm de sonhar em grande!

2 comentários:

  1. É uma noticia para vender ... papel, nada mais

    Digo eu ...
    ***
    .

    ResponderEliminar
  2. Talvez seja mesmo só para vender, mas é bom poder sonhar em grande!

    ResponderEliminar