Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de fevereiro de 2010

A culpa é do Benfica...


Quando, por um lado, andam a clamar verdade desportiva, por outro, entra PJ e uma brigada de policias Belgas pela SAD do Porto adentro à procura de documentos sobre alegados negócios de transferências de jogadores menos correctos ou claros! Vão encontrar alguma coisa? Claro que não, muito provavelmente algum "amigo" chilreou no ouvido certo a música adequada a esta situação! Nada que não seja habitual para aqueles lados!

Gostaria era de ver/ouvir as opiniões dos Moreiras, dos Pôncios, dos Aguiar deste País sobre mais esta situação "normal" que envolve o Porto!

Não é por nada, estas situações têm sido recorrentes ao longo dos últimos anos... mas caro leitor, não duvide, a culpa é do Benfica!

Outra situação que despertou em mim o meu lado solidário, foi saber que Luís Sobral, do site MaisFutebol, comeu 4 bolas de berlim e teve um ataque de azia monumental! Caro Luís, ouvi dizer que Kompensan é muito bom nessas situações. Tome 4 de um vez que isso passa. 

Vejam aqui o ataque de azia!

Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Os MOreira´s e Aguiar´s deste país, arranjarão uma desculpa para mais esta investigação...eu suspeito que eles dirão o seguinte: Não conhecemos o Onofre. Nunca trabalhou com o Porto. Culpa tem quem põe estes cumentadeiros a dizer kilos de disparates na Tv. Mas é a Tv que temos. Saudações benfiquistas
    http://aguiavoaalto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Claro que foram avisados e eis o porquê...

    O Juiz Gil Moreira dos Santos dá formação na Universidade Portucalense em cursos de:
    - Preparação para acesso ao CEJ( Juizes e magistrados;
    - Preparação para promoção a Inspector da Policia Judiciária

    E também depois é júri nos concursos.

    A nomeação está publicada no Diário da República.

    Depois digam.....

    NOVA LISTA DE FASCISTAS DISPONÍVEL NO SITE TRIBUNAIS PLENÁRIOS - FASCISMO E PIDE

    http://memoriasdopresente.blogspot.com/2006/12/juizes-da-democracia-branqueam-juizes.html (leiam tudo)

    ps- gil dos santos é o advogado de pinto da costa

    ResponderEliminar
  3. Caro Natalio, nem mais. Bem observado e bem escrito!

    Fique bem!

    ResponderEliminar
  4. Caro Joel é bem provável que digam que não conhecem o Onofrio, se até o Miguel Sousa Tavares mente nas suas cronicas, já nada admira!

    Fique bem!

    ResponderEliminar