Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de maio de 2011

Assim sim LFV...

Ontem, LFV dirigiu uma carta á Pj solicitando abertura do respectivo inquérito para apurar responsabilidades desta, sobre a mais que confirmada fuga de informação relativas a estas diligência da Judite na Sad do Glorioso.

Vai mesmo ao ponto de dar claramente a entender que essa fuga de informação aconteceu na PJ e não no Benfica.

Ora até que enfim Sr Presidente, foram preciso 10 anos de reinado para aprender a reagir em cima dos acontecimentos e não depois de tudo já ter sido abafado e esquecido. Até que enfim Sr Presidente o vejo a exijir o respeito e dignidade que o SLB sempre teve pelas as instituições deste país e como tal esses valores devem ser reciprocos e quando não o são, lembre-se que terá de ser o Sr a voz mais alta de todos nós aexigir que assim o seja. Até que enfim que o Sr Presidente se lembrou que está aí exactamente para defender os soberanos interesses do Benfica e não para ceder perantes ataques mesquinhos, infundandos e irreais que só vêm fazer com que grupos de imprensa obscuros e manipulados tentem vender á custa de manchas no nome BENFICA.

Parece ter aprendido com erros do passado e se assim for e se assim continuar, o SLB terá um pouco melhor entregue do que o esteve até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário