Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de maio de 2011

O Bitor Xerpa anda burro

Ou o Bitor Xerpa anda burro, ou anda a direcção do Glorioso que continua a convidar aquele alarve para comer como se não houvesse mais amanha nas galas do Benfica.
E digo isto porque na minha habitual ronda por sites de desporto (trabalho de investigação), vi no site do O'Bolas, talvez a sondagem mais IDIOTA, PARVA e ESTÚPIDA de sempre... A questão é? Acha que a PJ também deve investigar o Fruta Corruptos e Parvos?

Fonix, onde é que tá a duvida??????
E mais, que não investigue só as transferências... investigue tudo o resto, mas que tenha mais precaução desta vez para que as escutas sejam tidas em conta e que não se repita o que todos sabemos.
E que o Bimbo da Bosta não fique sozinho na cadeia mas que leve os cúmplices, capangas, subalternos e lacaios que lhe prestam vassalagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário