Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de maio de 2011

Resultados Negativos

A Agência Financeira, tendo por base documentos da CMVM, divulgou á minutos que a SAD do Futebol Corrupto da Fruta apresentou prejuízos no valor de 2,1 milhões de euros..

Prejuízos????

Fonix, como é que é possível???

Eles dizem que compram bujigangas e vendem a preço de diamantes;

Eles ganham dinheiro de patrocínios e merdas que tal que dizem que são quem mais ganha;

Eles dizem que ganham rios e rios de dinheiro nas provas UEFEIRAS;

Fonix... mas vão mais longe... "As perdas são justificadas à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) com a Liga dos Campeões" lê-se na referida noticia da agência.

Mas diz ainda que os corruptos justificam deste modo: " O resultado negativo deve-se quase exclusivamente à não participação na edição 2010/2011 da UEFA Champions League, prova onde (o clube) tem sido presença constante."

QUASE EXCLUSIVAMENTE???

QUASE???


O alguidar efectuou diligências para apurar o significado daquele "QUASE" e podemos com toda a certeza informar que aquele "QUASE" representa subornos, aliciamentos, pagamentos a actos ilegais e favores, financiamentos ilícitos a super cagões e afins, importação de fruta do Brasil e de chocolates sabe-se lá de onde, entre outros encargos operacionais da SAD dos corruptos que á luz da lei não podem e não devem ser praticados e muito menos então contabilizados. Assim, descansem os otários que há dias subscreveram obrigações dos corruptos... quando chegar a altura de serem reembolsados, ou receberão fruta e chocolates (apenas disponíveis para os mais influentes), os outros irão receber a visita dos super cagões e o seu bando de gorilas e chimpanzés.


Sem comentários:

Enviar um comentário