Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de maio de 2011

Oh Bimbinho, já tás com alzheimer????

Há dias, o tal de Bimbo da costa, cabecilha da máfia da fruta, chocolates e marisqueiras, veio, como é hábito, vomitar-se para os microfones da comunicação social subserviente afirmar que os corruptos nunca venceram uma final com golos marcados com a mão, foram sempre marcados com os pés ou com a cabeça.
Mas até aqui mostra a ignorância que o caracteriza... Isto porque até uma criança de seis anos sabe que golos irregulares não são só aqueles que se marcam com a mão... há outros.

A caminho de finais também há golos irregulares, ilegais, como queiram e se há pasquim que não devia abrir o bico é aquele bimbo, porque ao longo dos anos tem sido um fartar vilanagem gritante que só agrada aquele ignorante que preside á UEFA.
Sabes Bimbito, golos em fora de jogo por exemplo também são irregulares.., olha o Costinha em 2004 em Old Trafford... lembras-te ou o alemão já te tá a pôr senil???
http://www.youtube.com/watch?v=b8gGUwCDMrI&feature=player_popout#t=96s
E mais, quando não há qualquer falta ou infracção ás leis do jogo o golo deve ser validado... algo que não aconteceu neste mesmo jogo... Coincidências...









E já agora Bimbito, e os relógios suíços para a equipa de arbitragem da final de Viena???
E as mariscadas para árbitros e delegados da UEFA em Matosinhos???
És cá um cromo... Tu e esta comunicação social que quando ainda armado em parvo dizes:

Jantar numa marisqueira em Matosinhos com os arbitros??? É claro que desminto, é mentira, porque os arbitos andaram sempre com os delegados da UEFA.

Não houve um só cromo jornalista que fizesse uma pergunta básica como as que fazem as crianças de 4 e 5 anos...

COMO É QUE SABES?????

Tu bem tentas fugir... mas o dia da verdade tá a chegar Bimbo da Costa.

3 comentários:

  1. Mas a pergunta: "como é que sabe?", teria que ser feita por uma pessoa que simultaneamente deveria de ser jornalista, inteligente e gostar do desemprego, ou porrada!

    ResponderEliminar
  2. O FC PORTO e MERDA SAPUNARO = MERDA de toda equipa dos porkos ..

    ResponderEliminar
  3. Caro Tex, bem-vindo ao Alguidar!

    E entraste logo a matar!

    ResponderEliminar