Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

26 de maio de 2011

Cuidado, percam...

Segunda Feira, estreia a nível Mundial...

E Portugal não tem o orgulho de ser o país onde a mesma irá estrear...

BITÓ DOS APITOS... A SEQUELA

Apesar de estar certo que conterá histórias absolutamente mirabolantes, capaz de fazer qualquer um ter um esgotamento nervoso mesmo que nada perceba de futebol mas que tenha visto arbitragens como a do Carlos Ximpa, El Mano Xantos e outros gatunos iguais.

Não aconselho por isso, a que pessoas mais susceptíveis visionem e ou ouçam tal espectáculo bárbaro para a inteligência e dignidade do comum mortal.

É que irão tentar branquear a roubalheira e gatunagem que este ano existiu na arbitragem e que foi de uma violência sem limites, só comparada a assaltos a gasolineiras por tipos armados, assalto a carrinhas de valores com recurso a material de guerra e ainda mortes e feridos em situações que envolvem reféns.

Por isso amigos, na Segunda Feira não percam tempo... sigam a vossa vida como se nada se passasse pois a vossa inteligência, sistema nervoso e dignidade sairão a ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário