Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de maio de 2011

Inevitávelmente, sai

Fábio Coentrão esta manhã á saída do estágio da selecção, ao ser abordado pela imprensa confirmou o que eu enquanto Benfiquista não queria... Quer jogar pelo Real já na próxima época.

Mas não o censuro de forma alguma... Enquanto atleta e ser humano, tem os seus desejos e ambições e esta é uma meta e desejo seu... poucos atletas dirão alguma vez que não querem jogar num clube como o Real, ou Barça, ou Manchester.

Mas até ao proferir essas declarações me deixou orgulhoso... Não quer sair a qualquer preço.

Não é ingrato, não cospe no prato que comeu como tantos e tantos fil### # da pu## que passaram pelo GLORIOSO como Paulo Sousa, Hugo Leal, Miguel, etc etc e só falando dos portugueses. Disse que só sairá se o SLB for compensado, se o Benfica for compensado pelo valor que pretender, isto é, só sai se o LFV garantir um bom negócio para o Benfica.

Disse que a sair do SLB só se for para o Real e mais nenhum, pois disse que não se troca o SLB por outro clube qualquer. O miúdo sabe o que quer e se ele nos fez vibrar, sonhar, festejar, gritar, sorrir e cantar, se tantas alegrias nos deu, entendo que o SLB desde que garanta um excelente negócio e se possa reforçar dignamente naquela posição, deve deixar o miúdo seguir feliz a sua vida.

Resta-me então apelar ao LFV para que seja intransigente e defenda os superiores interesses do Benfica.

Ao Fábio, Obrigado e felicidades. A Catedral será sempre a tua casa.



1 comentário:

  1. É mais uma Pérola que vai embora, mas já se sabia disso portanto, temos que nos DEFENDER com os que ficam e alguns que ainda possam vir.


    http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-coentr%C3%A3o-%C2%ABquero-ir-para-o-real-madrid%C2%BB

    ResponderEliminar