Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de janeiro de 2010

Dúvidas pequenas…

duvidas4  

Dúvidas é o que parece ter o treinador do Braga Choramingos Paciência no que toca à capacidade da sua equipa em vencer o campeonato, se no 2 de Janeiro dizia:

“Quero ganhar o campeonato”

"Vamos lutar por esta posição até à última jornada"

"O Sp. Braga não é apenas 11 ou 12 jogadores. Quando nos faltou alguém, por lesão ou castigo, mantivemos o rendimento. Temos soluções à altura no plantel."

Agora diz:

“Vamos virar a segunda volta. Vamos jogo a jogo e vamos ver como está o Sp. Braga”

“Acima de tudo, temos que ter consciência da realidade. O Sp. Braga preparou a época com um objectivo, tem o seu orçamento e se não estiver satisfeito com um jogador, não tenho dois ou três milhões para ir buscar outro”

Se há poucos dias estava claramente confiante na sua equipa, hoje após vencer o Nacional, já tem dúvidas em relação a capacidade da sua equipa e as soluções do plantel. Terá sido a passagem por Alvalade que o deixou a  tremer de medo?

Esta e a diferença entre um grande clube e clubes pequenos, no Glorioso acreditamos sempre no titulo, mesmo que o nosso treinador seja Graeme Souness, Jupp Heynckes ou Paulo Autuori…

1 comentário:

  1. Provavelmente o recado que o líder da corja enviou na festa de homenagem ao zé do barrete surtiu efeito. Eles irão fazer TUDO para serem campeões, e os acólitos já começam a obedecer aos desejos e ensejos do Líder!

    Fica bem Nutmeg!

    ResponderEliminar