Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de janeiro de 2010

Graças a deus que não sou lagarto!

É o que me apetece dizer depois de 90 minutos a torcer para que pelo menos empatassem em Braga… Mas para não dizerem que os Benfiquistas não tem bom coração aqui fica algo que pode ajudar muito Lagarto:

SOS_LagartosNoutras noticias alguns órgãos de informação portugueses apontavam hoje Jorge Jesus como possibilidade para suceder a Rafa Benitez no Liverpool, segundo uma noticia do jornal inglês Telegraph. Jesus terá com certeza capacidade para comandar este adormecido colosso inglês, mas os jornalistas que escreveram estas noticias, ao que parece não tem capacidade para informar. A noticia não é noticia, realmente o nome de nosso treinador foi mencionado no jornal inglês, mas num ARTIGO DE OPINIÃO em que o autor refere dezenas de treinadores. Se eu escrever aqui que Ferguson ou Wenger seriam boas opções para o Benfica, será que em Inglaterra será publicada a noticia que o Benfica estará a pensar nestes dois treinadores?

Para os lados do Mausoléu de Contumil, ao que parece contrataram o “Gladiador” para juntar ao restante circo de caceteiros.

2 comentários:

  1. Genéticamente o Braga é mais forte que o Sporting...:)))

    ResponderEliminar
  2. Essa notícia apareceu em Portugal no jornal o Jogo, que é o canal de comunicação privilegiado dos andrades. Que não irão descansar enquanto não virem o JJ pelas costas. Estão convencidos que é ele que está por detrás de tudo o que o Benfica de bem tem feito. Mas acho que estão enganados.

    Para além de terem de gramar com o JJ pelos mais um ano, o que está acontecer com o Benfica é que mesmo que daqui a 2 anos mudemos de treinador, iremos continuar a ganhar cada vez mais. Isso está a ver-se nas modalidades amadoras. O Benfica está a renascer. Este é que irá ser o problema deles. E como estamos num sistema de vasos comunicantes, à medida que o Benfica sobe, os andrades descem. Lol.

    Mas iremos todos continuar a estar muito atentos a estas notícias, especialmente quando vêm da CS andrade.

    ResponderEliminar