Infelizmente não vi o jogo frente ao Braguinha, mas pelo que fui ouvindo parece-me ter sido um sólida vitoria, que nos coloca pertíssimo do titulo, pena não termos marcado mais golos para termos vantagem, no entanto o essencial foi conseguido, mandar o Braguinha pela A6!
Agora ao ler em vários sites desportivos, deparo-me com uma enormidade absurda de queixas do Choramingos e alguns dos seus jogadores:
O médio brasileiro Mossoró, que sofreu uma grave lesão no perónio na derrota frente ao Benfica, teceu duras críticas à equipa encarnada e ao comportamento das águias, que considera antidesportivo. E apontou ainda o dedo a Di María, advertindo que o argentino tenta influenciar as decisões dos árbitros.
"Os jogadores do Benfica fazem-se de vítimas e isso acontece em todos os jogos. Hoje ficou novamente provado com o Di María, que se lançava para o chão e ainda mandava beijos para provocar. Tentam colocar os árbitros contra nós, só que eles têm uma grande equipa e não precisam disso", assegurou.
Domingos Paciência aproveitou a flash-interview da SportTV depois do jogo para se mostrar indignado com as palavras de Jorge Jesus, treinador do Benfica, que elogiou o plantel do Sp. Braga dizendo que foi ele que escolheu a maior parte dos jogadores.
«Há coisas que não gosto de ouvir, como o pai fora, que todas as semanas diz que é o pai da equipa. A verdade é que no ano passado, nesta altura, o Braga lutava pelo sexto, sétimo lugar e este ano está a lutar pelo segundo. Quando tentam puxar o mérito para eles, deviam pensar um bocadinho antes», disse Domingos Paciência.
Parece-me que tanto Choramingas, como os seus jogadores finalmente atingiram o que pretendiam: ser iguais ao Porto. Ó Minguinhos, não te ouvi queixar quando levaste 5 bananos do Porto, nem quando ganhaste um jogo com golo em que a bola transpôs completamente a linha lateral, entre muitos outros exemplos. Tanto imitam a casa mãe que também resolveram fazer uma vigília…
Deixai-os ladrar, enquanto isso o Benfica avança em direcção ao titulo e nem estas nódoas de “profissionais” do futebol português nos poderão tirar o mérito desta (já) brilhante época!
Mais uma bela e importante vitória do nosso amado Benfica, e o terrível mês de Março no qual os nossos adversários e inimigos vaticinavam que seria a queda do nosso Benfica, afinal foi brilhantemente ultrapassado, para nosso orgulho, e de grande frustração e desespero para os nossos adversários e inimigos...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
ResponderEliminarO Mossoró apenas e só vai cumprir o resto da pena que devia ter sido aplicada logo à partida pelo CD da liga, pelo que fez em Braga quando o Benfica lá jogou.
ResponderEliminarNão gosto de desejar mal a ninguém porque em nada beneficio com o mal dos outroa. Contudo, apesar de como jogador ser acima da média, o nosso futebol não perderia nada se este tipo de jogador nunca mais prestasse os seus serviços. Tem mais apetência para conviver com aqueles que têm por inimigo pessoas de bem.