Artur Soares Dias vai arbitrar o Rio Ave - «somos porto», referente à meia-final da Taça de Portugal!
Depois de Jorge "Dragão de ouro" Sousa ter sido nomeado para arbitrar a final da Taça da Liga, e apesar de bem ter tentado ajudar o clube condenado por corrupção, a federação mantém-se na senda da "isenção" e nomeia, novamente, um árbitro da associação do porto para apitar jogos do porto.
Tudo isto acontece num País recheado de gente séria e honesta que, à mais pequena dúvida levantada sobre si, demite-se do cargo, por isso não há nada a temer (cof cof...).
Eu já levantei a questão aqui, será que se vai realmente disputar a Taça de Portugal, ou só andamos aqui a cumprir calendário para no fim entregar a taça a quem ela foi prometida?! Esta nomeação leva-me a querer que sim!
O adversário mais difícil, teoricamente, que o «somos porto» tem de enfrentar é o Rio Ave, e como o 1º jogo é nos Arcos, vamos lá "enviar" um árbitro "sério e honesto", que nem é mencionado nas escutas do apito dourado nem nada, a ver se temos um jogo decentemente bem arbitrado e onde se preserve a verdade desportiva!
A mesma verdade que fez com que o Bruno Alves terminasse o jogo do Algarve sem ser expulso. E é este o jogador a quem os jornaleiros cantam luas?? Isto não é um jogador, é um mercenário que por acaso até consegue dar uns chutos numa bola...
E não faltará o apoio do "gang dos ladrões"; porrada, pedrada, destruição de estações de serviço, ofensas verbais e físicas não faltarão para "empurrar" o «somos porto» para a vitória! O tal apoio que o Raul Meireles tanto gosta!
Ora, deixa-me ir aqui a um site apostar 25 euros na vitória do «somos porto» na Taça de Portugal, é que este investimento é de retorno absoluto! Olha, aqui está uma ideia, a comissão do BPP em vez de andar a magicar fórmulas mágicas para conseguir de volta o dinheiro dos seus clientes, que pegue em tudo o que tem e que aposte na vitória dos corruptos na Taça. Fica tudo resolvido duma assentada. O Governo bem podia fazer o mesmo em relação ao BPN. E já agora, em relação à dívida pública Portuguesa também! Este seria um País sem problemas financeiros. De certeza!
Fiquem bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário