Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de março de 2010

Espirito Santo Chicken


 
O caneco é nosso!!

A azia dos corruptos é muito grande! Então não que eles até queriam mesmo ganhar este troféu?! Mas isto supostamente não era somente a Taça da Cerveja?? Embrulhem e ponham ao peito de recordação! Foram 3 secos e até prescindimos de alguns titulares.

A azia deles foi tanta que até arrancaram cadeiras do estádio, tiveram o capitão de equipa durante o jogo a chamar pela mãe dele e ainda pudemos ver o Corrupto-mor e o seu braço-direito com uma tromba de todo o tamanho! 

Posso-vos dizer que foi um fim de semana perfeito. Depois da vitória sobre o Marselha, visita à Torre Eiffel, visita à EuroDisney e, para terminar em beleza, ver o Benfica a cilindrar o «somos porto e vamos continuar a ganhar».

Um agradecimento especial ao porta-voz do «somos porto» pelo monumental frango oferecido aos benfiquistas. Há acontecimentos carregados de ironia, e este, é um deles!

Agora venha o braguinha para descolarmos, definitivamente, rumo ao 32º titulo!

Viva o Benfica!

Fiquem bem!

3 comentários:

  1. Nunca um Frango me soube tão bem!

    Melhor que o Frango da Guia...



    http://apanhadosquanticos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. BOA ANÁLISE.

    O BENFICA FOI DE FACTO MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS E FASES DO JOGO.

    ESTA FOI A 1ª DE MUITAS CONQUISTAS QUE SE ESPERA DA ERA DE JESUS.

    SÁBADO TODO O APOIO É POUCO PARA A GRANDEZA DO BENFICA. TODOS À LUZ!!!

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS.
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como eu havia defendido, não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga.

    ResponderEliminar