Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de março de 2010

Acredito ainda mais...


Esta noite o Benfica não foi a equipa que costuma ser, houve demasiado nervosismo, muitos passes falhados, as transições não fluíram como é normal e fomos muito perdulários na hora da finalização. Apesar de tudo, o Benfica chegou ao golo, num lance de sorte, e ai pensei que iriamos embalar para uns 15 minutos finais à Benfica. Só que o Marselha tem excelente equipa, especialmente do meio campo para a frente, e conseguiu o golo do empate, que diga-se foi mais do que justo por aquilo que ambas as equipas fizeram.

A eliminatória será resolvida em Marselha, e eu acredito piamente que o Benfica irá eliminar a equipa francesa. Basta para isso ser o Benfica de sempre, e meus amigos, se isso acontecer, como não duvido que aconteça, o Marselha sairá derrotado do seu próprio estádio. Por isso nada de lamentos, no próximo dia 18 teremos a nossa desforra, e de certeza, que nos saberá muito bem!

Abraço a todos e fiquem bem!

Viva o Benfica!

PS: Pena que o remate do Ramires não foi golo...

3 comentários:

  1. Bom jogo de duas excelentes equipas...
    Um Marselha muito organizado. Este Marselha está a 3 pontos da liderança do Campeonato francês e com um jogo a menos. O Lyon que afastou o Real Madrid tem 1 ponto a mais que este Marselha mas com mais um Jogo.
    Acho que isto diz bem da qualidade desta equipa...

    ResponderEliminar
  2. Caro Nuno

    Este Marselha não é pêra doce, mas eu não duvido que jogando em França da mesma maneira que temos jogado sempre, vencemos esta equipa.

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Boas, do meu ponto de vista, isto do empate foi culpa do Miccoli ter vindo a público esta semana e terem sido publicadas as imagens comprometedoras do Nuno Gomes, ehehhe! Mais notícias no Bimbosfera.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar