Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

17 de março de 2010

Jornal "i"ntragável

Este jornalzinho, depois da capa vergonhosa, onde associa o Benfica ao "Violador de Telheiras", hoje tem este artigo assinado por um tal de Pedro Candeias. A quem, certamente, anda a faltar azeite. As indirectas e as mensagens subliminares a denegrir o Benfica são mais do que muitas! Deixo-vos aqui alguns exemplos e atentem no azedume com que o jornalista nos brinda:

"Benfica. Ai Jesus que lá vão eles"
 - O jornalista expressa o seu desejo, o Benfica ser eliminado e perder a Taça da Liga.

"Às tantas, o público de Alvalade levanta-se e à laia de provocação cantou: "Eles não jogam nada, é uma choradeira, chora o Rui Costa, chora o Chalana e chora o Vieira." É o 5-3 das meias-finais da Taça de Portugal de 2008 que o Sporting ganharia após eliminar o rival Benfica."
 - Não perde a oportunidade para relembrar os 5-3 da meia-final da Taça do ano passado. É o delirio da lagartada vencer o Benfica.


"E com os 33 milhões de euros investidos na compra de jogadores que levaram o clube para outro patamar competitivo. E de cobrança. Porque agora exigem-se triunfos ao Benfica das goleadas, do melhor plantel em Portugal, dos atletas que se diz serem cobiçados por meia Europa."
- Lá vem a lenga-lenga dos milhões gastos pelo Benfica! E então os milhões gastos pelo porto?! E os quase 7milhões enterrados no PingPongolle!?

"...como o conquistado no Algarve numa final polémica contra os de Alvalade."
- A azia de terem perdido a Taça da Liga para o Benfica não tem fim...

"Porque o Marselha mostrou que agora é que são elas na Liga Europa, onde estão clubes saídos da Liga dos Campeões,"
- Isso é sempre subjectivo, o porto também andava lá e isso não faz dele um colosso europeu, bem pelo contrário...eheheheh!

"Muito menos Jesus, que não tem troféu algum para mostrar na sua já longa carreira"
- Não deixa de ser verdade, mas não duvido que tanto o sporting como o porto dariam o rabinho e cinco tostões para o ter por lá...

Resumindo, Pedro Candeias, o Benfica tira o sono a muita gente e, sem dúvida, que o senhor já não dorme há muito tempo. O senhor e o resto dos acólitos deste País.

O jornal "i" deve de andar a necessitar de aumentar as audiências, ou seja, as vendas, vai daí toca a malhar no Benfica. Tenham juízo e respeitem aqueles que mais contribuem para pagar os vossos ordenados!

Fiquem bem!

1 comentário:

  1. O gajo anda com muita azia, assim como muitos outros. Sou proprietário de um estabelecimento de venda de jornais, e é por estas e por outras que não vendo este jornal (se é que se pode chamar isso a este aglomerado de papel), porque já não há ninguém que o compre.
    Força Benfica, contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar