Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de março de 2010

Leão a espera das sobras...como de costume!


A novela em torno do futuro treinador do sporting já enjoa. E enjoa porquê?
Pelo simples facto de todos saberem que o sporting só terá o treinador que quer quando o clube-mãe escolher o seu. Só nessa altura o sporting poderá escolher entre as sobras que o clube condenado por corrupção deixar.

"Todos acham piada, menos os principais intervenientes, os que estão no processo. O que posso é continuar a desmentir esse tipo de notícias falsas, porque ninguém define equipas técnicas em Março. Se quiserem entreter-se com isso por mais dois meses, continuem"
 
Estas são as declarações de Villas-Boas sobre a hipótese de treinar um dos "grandes", o que, na minha modesta opinião, são uma tanga.
 
Qual é o jovem treinador, independentemente da qualidade que tenha ou não, rejeita a oportunidade de treinar um "grande"?! Aquele que estiver à espera da proposta doutro "grande", ou que já esteja apalavrado. É o único motivo que justifica a atitude!

Eu não duvido que o futuro treinador do porto será o Choramingas ou o Villas-Boas. E menos dúvidas tenho quando leio que o Corrupto-mor pretendo um treinador estrangeiro para orientar o porto.

Assim sendo, o sporting só terá o Villas-Boas quando o porto decidir qual dos dois é que quer. Com um bocado de azar, ainda vão ter de renovar com o Carvalhal!

Fiquem bem!

3 comentários:

  1. E acho que não ficam mal com o Carvalhal! Pelo menos analisando os últimos resultados.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. é bem visto!!

    Saudações Gloriosas.
    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Caro Manuel

    Eu adoraria que o Carvalhal renovasse com o sporting, assim como o Juju renovasse com o porto. Seria ouro sobre azul... Isto porque acho que o Villas-Boas é um bom treinador e, caso ele vá para o Sporting, aquilo melhorará de certeza!O juju é aquilo que todos sabemos, por isso nada melhor que continuar onde está!

    Fica bem!

    Abraço

    ResponderEliminar