Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

31 de março de 2010

O Segredo de "grunho alves"...

Pois é meus caros, aqui estou eu novamente com mais uma teoria improvável, mas real...

Há imenso tempo que me sinto indignado com a forma de jogar de um jogador de um certo clube, salvo erro, de nome grunho alves (sim, o nome é efectivamente em letra pequena, pois é uma pessoa que não me merece qualquer tipo de respeito). É incrível a forma como ele agride os adversários, não porque impõe o físico, mas por pura falta de desportivismo.

O que se passou na Final da Taça da Liga, serve de bom exemplo para muitos outros jogos... Cenas em que o primeiro pé vai para fazer a falta, e o segundo para pontapear e magoar a sério e deliberadamente os adversários.

Uma coisa no meio disto tudo que me deixou com uma imagem ainda "melhor" desta personagem, foi um jogo da selecção em que ele tinha pela frente jogadores pelo menos do tamanho dele, e alguns maiores... E enquanto o Ricardo Carvalho apesar da inferioridade física em relação aos adversários, continuava a lutar arduamente para ganhar bolas, esta criatura, fugia dos adversários a sete pés e ainda reclamava com os colegas de equipa.

Isto tudo para mim, revolta-me um bocado... mas confesso, apesar de não concordar com a atitude consegui finalmente compreender o porquê de tudo isto, e passo a explicar a quem não concorda e também não compreende:

Para quem é do tempo do Dragon Ball Z...

Lembram-se da personagem Hercules??? Ou na versão não nacional o Satan???

Esta personagem:



Pois é, com certeza se lembrarão da característica principal, ele era o Campeão do Mundo de Artes Marciais... mas sempre que aparecia alguém que até percebia alguma coisa de Artes Marciais ou simplesmente de lutar, ele basicamente acobardava-se, e escondia-se atrás do que podia...

E estão vocês agora a pensar:

- Que é que uma coisa tem a ver com a outra???

Pois então, eu explico:

Sabem quem é este “senhor”?????:


Eu pessoalmente diria que é o Hercules do Dragon Ball Z e não acredito em quem me disser o contrário...

E se esse “senhor” é realmente o Hercules, o “grunho alves” é o filho do Hercules, pois esse “senhor” segundo consta, é o pai do “grunho alves”........

............as coisas começam a fazer sentido, não é??? Afinal de contas, o comportamento é extremamente parecido...

“Oh Ricardo Carvalho, vai tu fazer marcação aos gajos, eu faço aqui marcação ao fiscal de linha que o gajo está sempre em linha pró fora de jogo e ainda fica isolado se nos apanha desprevenidos...”

E pronto, fico-me por aqui com esta revelação em primeira mão d'O Alguidar:

“Grunho Alves” é filho do Hercules do Dragon Ball Z... olha...... agora é que reparei... Dragon... epah, isto realmente é só coisas a confirmar a minha teoria!!!

Grande abraço meus caros... ;c)

2 comentários:

  1. Não há qualquer duvida! A semelhança é incrivel! lol

    ResponderEliminar
  2. Diga-se, em abono da verdade, que a personagem da Banda Desenhada tinha muito mais piada que a cópia humana da mesma!

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar