Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de março de 2010

«Somos porto»

Depois daquela conferência de imprensa, onde o Espírito Santo (o jogador e não o dos Céus) veio dizer, entre outras coisas, que «somos Porto, continuaremos a ser Porto, e vamos ganhar sempre e cada vez mais. Somos Porto e estamos sempre unidos». 

Depois destas declarações, a tal equipa do «somos porto» leva 3 dos viscondes falidos, empata no último segundo, em casa, contra o seu clube satélite e leva 5 do Arsenal.

Isto confirma aquilo que Nuno disse, «e vamos ganhar sempre e cada vez mais».

Mas o Alguidar descobriu algo que corrobora, na sua plenitude, a afirmação do plantel «somos porto». Percorrendo a classificação da Liga Intercalar, que, e segundo os adeptos do «somos porto», é tão secundária como a Taça da Liga, eis a forma ESMAGADORA como o «somos porto» domina a competição:



Classificação
1º P. Ferreira, 9 pontos/5 jogos
2º Varzim, 9 pontos/5 jogos
3º Feirense, 7 pontos/5 jogos
4º Leixões, 7 pontos/5 jogos
5º Sp. Braga, 7 pontos/5 jogos
6º V. Guimarães, 7 pontos/5 jogos
7º Trofense, 6 pontos/5 jogos
FC Porto («somos porto»), 6 pontos/5 jogos



Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Bem vista Jobar!
    Parece que os Deuses da Bola os amaldiçoaram pela fantochada.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Manuel

    A minha falecida avó dizia «que tudo se paga neste mundo!», e eu não duvido disso!

    Fiac bem!

    ResponderEliminar