Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de março de 2010

Um cretino é um cretino...

E uma besta é, e será sempre, uma besta. 

Manuel Machado, não vale a pena estrebuchar muito, dizer as baboseiras que quiser na tentativa de agradar a quem de direito, o lugar de treinador dos corruptos não será seu. Nem vale a tentar corroborar a mentira da Rubina Micaela, todos sabem que aquele discurso foi encomendado! Aquilo que desejo para o jogo de amanhã, depois das suas declarações sobre tuneis e dedos enfiados no escroto, é que o Jesus lhe volte a fazer isto:


E, no fim do jogo, que todos os benfiquistas que forem ao estádio, ajudando a encher os vossos cofres, o presenteie com isto:

 

Fiquem bem!

2 comentários:

  1. oops, desta vez fui eu que não vi que tinhas postado Jobar, desculpa la, acabei por postar algo semelhante...

    ResponderEliminar
  2. Na boa Nutmeg... Só espero que os jogadores do Benfica fiquem com a motivação que ficaram o bloggers com as declarações desta "lipoaspiração"!

    Abraço

    ResponderEliminar