Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de junho de 2011

45 milhões??? Afinal são apenas 14...


Há uns dias publiquei uma postada onde defendia um investimento sério e seguro do Glorioso. Falei do desperdício de milhões em busca de um avançado digno e falei de um tal Dzsudzsak do PSV, jogador Húngaro de 24 anos, até postei um vídeo e tal. Logo me criticaram, disseram que a clausula era de 45 milhões de euros e tal... eu ainda disse que se tivesses uma direcção com poder negocial (coisa que não temos e dei exemplos) era possível trazê-lo por bem menos do que o valor da clausula, mas mesmo assim alguns torceram o nariz. Pois bem, eis que o famosissimo Anzhi está muito muito perto de o contratar por... 14 Milhões... diferença pouca... apenas 31 milhões.

Agora coloco a mesma questão... Com os milhões que se gastam em Balboas, Fernandez, Brunos César, Enzos, etc etc... já para não falar em ordenados de Keirressons, Salvios e companhia limitada, não era bem melhor ir buscar o Dzsudzzsk???

14 milhões... o Vieira anda a nanar.

Fica aqui um dos muitos links sobre essa contratação, caso os mais sépticos não se queiram arrepender.

3 comentários:

  1. Pa. E para isso mesmo que serve o futebol manager...

    ResponderEliminar
  2. pois e ,mas peço desculpa se vou dar a minha otica deste comentario !

    E se dermos ,milhões faz de conta 40 ,ou 30 por um bom jogador e depois tens de dar mais por dois ou três ou uma duzia,não e .

    mas por desgraça do destino , as lesões dão logo nos melhores, ficas de calças nas mão.

    Quanto aos ex mesmo coxos como o balboa ou o ebda e makukula ainda deram milhões, ate na romenia temos calotes ,mas temos ..

    ResponderEliminar