Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de junho de 2011

Tal como Kadhafi

O TPI (Tribunal Penal Internacional ), com sede em Haia na Holanda finalmente emitiu hoje um mandado de prisão para Muamar Kadhafi por crimes contra a Humanidade.

Recentemente, vários ditadores e tiranos têm sido finalmente depostos... O Povo de países como a Tunísia, Egipto, Síria, Iémen, Líbia, etc têm mostrado o seu cansaço e o seu desagrado pela força opressiva com que são chefiados, em clima de medo e terror em que a verdade e a justiça são uma miragem.

E nós pá?

Chegou por isso o momento de em Portugal se decapitar o sistema corrupto e obscuro que Bimbo da Bosta implementou com os seus capangas. Censura, opressão, coacção, chantagens, violência e corrupção a todos os níveis... Isto vai ter de acabar... Se o povo naqueles países se revolta, estamos á espera de quê?

O TPI devia emitir também um mandado de prisão contra este criminoso mafioso que tem feito e desfeito a seu belo prazer.
PRENDAM BIMBO DA BOSTA JÁ.

1 comentário:

  1. EXCELENTE TEXTO, mas em portugal somos uns Cobardes, não temos Coragem, como o POVO desses Países de enfrentar de vez o Sistema Mafioso Corrupto implantado e isto neste país não vai lá com "paninhos quentes", tem que haver alguém que consiga, tenha carater, seja Honesto e o Problema primeiro está aqui, o Porco-mor ao Longo de Décadas conseguiu impor a Sua vontade e mais consegiu que a grande maioria se Acobardasse aos seus propósitos, aos seus desejos e veja-se o que se passa na Comunicação social, que é o "Veículo" que em todo o mundo debate, investiga, contra-ataca, os Corruptos, os Mafiosos, os Pilantras, os Criminosos e com a Força que têm na opinião publica conseguem quase sempre os seus intentos, em portugal estão ao Serviço de uma entidade escabrosa, nojenta, Corrupta, mafiosa, fazem-lhe simplesmente os seus desejos, obedecem-lhe Cegamente e perderam de vez o termo responsabilidade, a honra e a Ética profissional nem ELES sabem o que isso significa, em Suma foram colocados nos lugares cimeiros individuos SEM Escrupulos, que não olham a meios para atingir os seus fins desde que seja para Proteger o Sistema Mafioso Corrupto dominado e comandado pelo Porco-Mor. Não existe ninguém honesto é o que parece, em face do que quotidianamente acontece.

    ResponderEliminar