Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de junho de 2011

GAYRREIROS visitados

A PJ efectuou buscas na sede da SAD dos Gayrreiros do Minho. Eles bem que tentaram abafar a situação para ver se passava despercebida mas não o conseguiram e como tal apressaram-se a dizer que há e tal nem tem nada a haver connosco nem com ninguém ligado a nós, foi só uma "visita", só queriam ver umas listas de convites de alguns jogos, e tal e coisa e buscas a casa do rasteirinho labrego??? Não, claro que não.

NÃO O TANAS PÁ.

Também desmentiram as fotos pro arbitro e foi como todos sabemos, só aqueles corruptos como vocês que estão na liga é que não quiseram saber... Não quiseram, não é bem assim, não lhes convém como é óbvio é mandar-vos pra distrital, local ao qual vocês pertencem.

Mas pode ser que ainda exista algum investigador sério no país e que realmente pegue nas ligações á vossa casa mãe... E que investigue transferências e cedências entre vocês... Kiersak, Andrés Madrid, Alan, Ukra entre outros.

E que jeitaço deviam dar alguns Gayrreiros aos reclusos de Custoias... Finalmente ganhavam qualquer coisa... O Campeonato de salsichas entaladas era vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário