Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

20 de junho de 2011

Seguranças???

O jornaleco RECO-orde afirma que afinal os arruaceiros Super Cagões se arrependeram e retiraram do seu site a convocatória para a esperinha ao Chulé Vila Boas junto á casa deste.
Mas afirma igualmente que compareceram no local, uns curiosos e alguns seguranças... ehehehehe... seguranças... dá mesmo vontade de rir. Devem ser os mesmo seguranças que escoltaram o Bimbo da Bosta ao tribunal de Gondomar, que são os mesmos tipos que andam a ser presos por assassinatos, que são os mesmos tipos que controlam, chantagiam, ameaçam e agridem tudo e todos na noite do porto, são os mesmos seguranças de bares e discotecas que todos nós sabemos que controlam o tráfico de droga no porto e que curiosamente sem trabalharem e sem qualquer tipo de subsidio e ou actividade laboral ou económica legal conseguem mesmo assim ter uma casa de 5 assoalhadas e andar pra trás e pra frente de porsche jé sem falar que conseguem pagar viagens e deslocações tanto em Portugal como no estrangeiro... E o incrível é que estes pascácios de jornaleiros avençados teimam em lhes chamar seguranças em vez do nome correcto... Criminosos.
Aqui fica um excerto do texto publicado sobre o que digo.

"Os SuperDragões, claque do FC Porto, comunicaram ao início da tarde desta segunda-feira a intenção de fazer uma manifestação junto à casa de André Villas-Boas, que ao que tudo indica está de saída para o Chelsea.
No entanto, a claque portista mudou rapidamente de ideias e retirou o comunicado do seu site, não tendo comparecido esta noite frente à habitação do, ainda, treinador dos dragões.
Ainda assim, juntaram-se junto à casa de Villas-Boas dezenas de curiosos e alguns seguranças."

Sem comentários:

Enviar um comentário